terça-feira, 20 de junho de 2017

Kit Batom + lápis delineador Kylie

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?

Tem coisa maravilhosa no ar! Não falo do São João nem das comidas juninas, falo do pingo maravilhoso que chegou e que faz um tempinho que eu venho testando para poder ser mais precisa aqui com vocês!

Assim como o kit delineador, o kit da Kylie chegou no dia 1 de maio, feriado do trabalhador! Esperei um pouco para postar aqui para poder falar sobre o produto com precisão!

Na época comprei o kit por U$2.58 (R$8,43) com frete grátis. Hoje, infelizmente a loja está desativada, porém acho que ele é daqueles vendedores que vendem por temporada! 



Sobre o produto.

Vamos começar falando da cor! Meu Deus, que cor tão linda (Posie K), já tinha ficado encantada por ela pela foto, quando chegou que eu coloquei nos lábios, pirei. O batom é bem pigmentado, tem um cheirinho gostoso que vc sente na hora de passar, mas depois some, é mate e é muito duradouro! Além do batom, a caixinha vem com um lápis delineador. Ele é muito bom, da mesma corzinha do batom e também é duradouro. Duração: No período de um mês, usei ele pelo menos duas vezes na semana, saindo de casa às 07h e voltando às 19h. Nesse período ele saiu só um pouco, pois a gente come, fala, bebe água, aí nem os Mac seguram né?

Foi os quase nove reais mais bem investidos da minha vida! Queria comprar mais uns 3, porém (....) :,(


Entrega

Foram 60 dias (aproximadamente) para chegar. Porém da China até o Brasil foi só 10 dias. O rastreio funcionou e eu fiquei chocada quando apareceu o saiu para entrega no dia 01 de maio, feriado do dia do trabalhador. (Quase um plágio do post do kit de lápis delineador)


Indica?

Se eu indico: MUITOOOOO !

Pena que o vendedor não está mais com nada na loja, mas vale tão a pena, que é bom olhar diariamente para ver se ele colocou algo na loja!



Comprei: 04.03.2017
Chegou: 01.05.2017
Valor: U$2,58 (R$8,43)
Taxa: Não
Link Produto: http://s.aliexpress.com/U3INn6FR


Nenhum comentário:

Postar um comentário