sexta-feira, 2 de junho de 2017

Garimpando no Fast Fashion (Camisa Star Wars)


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de uma comprinha fofa que fiz. Sempre que tenho um tempinho vou nas lojas "fast fashion" aqui da região para garimpar. Uma das sessões que amo passar alguns longos minutos é a sessão infantil! 


Nessas minhas andanças acabei tropeçando em uma linda coleção infantil de blusas com estampa do Star Wars na Riachuelo. Entre as diversas estampas escolhi essa fofa aqui. 



Esse tipo de camisa fica linda com tudo, mais confesso que adoro usá-las com saia longa ou midi! Ela custou R$39,90 e estava na sessão feminina (comprei o tamanho 12). Fiquei paquerando uma da sessão masculina do desenho Hora de Aventura, mas ela só tinha o tamanho 6 😭. E vocês, gostam de comprar peças infantis? Como combinam? Me contem 😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário