terça-feira, 18 de abril de 2017

Relógio Replica Vintage da Casio

Relowwwwww gente, 

Hoje olhando o site do Aliexpress para saber quantas comprinhas minha estão para chegar, percebi que não postei alguns dos meus pingos. Hoje irei postar um mais antigo, os relógios replica da Casio.

Para quem não conhece, o modelo é uma replica da linha Vintage da Casio. Ele possui um design retrô e tem a cara dos anos 80, bem charmosinho ele.

O modelo original custa em média de R$190,00 à R$280,00. Comprei a minha replica por U$6,00. Comprei um pra mim e outro para meu namorado (ele sempre minha cobaia. rsrs)


Imagem produto real

Imagem produto real


Imagem produto real


Imagem produto real

Imagem produto real

Imagem produto real


Imagem produto Aliexpress



Sobre o produto.
Por mais que a gente saiba que bijus douradas vai sair a cor depois de um tempo, a gente compra né? Fazem dez meses que comprei e ele ainda está douradinho (não como antes, mas ainda está). E detalhe, uso ele muito. Então vale bastante a pena pagar os U$6,00.

Entrega
Foram exatos 55 dias para chegar, comprei ele dia 16.04.2016, ele saiu da China dia 23.04.2016 e chegou em Curitiba dia 02.05.2016. Na minha casa ele chegou no dia 09.06.2016.


Indica?
Sabemos que várias lojas pelo Brasil vendem replicas boas, mas eu fiquei tão passada com a qualidade que compraria mais uma vez. Sem falar que saiu por menos de R$20,00 e uma replica dessa por aqui deve ser uns R$50,00. Mas se alguém quiser investir nesse modelo, eu indicaria o prata. A cor vai durar mais! 


 Imagem real do produto 10 meses de uso

 Imagem real do produto 10 meses de uso




Comprei: 16.04.2016
Chegou: 09.06.2016
Taxa: não
Valor: U$6,00 (R$18,86) cada. Comprei 2 (U$12,00 - R$37,72)
Link Produto: Loja desativada


* Como muitos sabem, o Aliexpress está fechando algumas lojas que vendem replicas. Para procurar o relógio, eu indico que coloquem a foto tirada do Aliexpress nas buscas, assim irá aparecer as lojas que estão comercializando a peça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário