quarta-feira, 12 de abril de 2017

Octopus Tripé Flexível

Oiiii genteeeee, bom dia.

Minha espera acabou. Depois de mais de 100 dias, chegou meu octopus tripé flexível. \o\

Para quem não conhece o octopus tripé é um suporte para câmera fotográfica e celular. Ele ajuda naqueles momentos que você quer tirar uma foto e não tem ninguém para te ajudar. 

Na época que comprei várias blogueiras estavam fazendo publicidade sobre ele e ele estava a venda numa média de R$100,00 à R$150,00. Comprei o meu por U$1.99. Hoje o valor está alguns centavos mais baixo U$1,87 (R$6,05), porém com frete de U$1.68 (R$5,43).


Imagem original com câmera

Imagem original com celular

Imagem do Alixpress






Sobre o produto.
Me surpreendi com a qualidade, achei que como ele era um pouco baratinho, ele iria ter uma qualidade menor (ele aguentou divinamente minha câmera fotográfica que é pesada). 


Entrega
Quase 130 dias para chegar, porém ele saiu da China dois dias depois da minha compra. Como todos nos sabemos a demora é aqui no Brasil.


Indica?
Sei que várias lojas no Ali e também pelo Brasil vendem o octopus tripé. Acho que dependendo do valor, vale mais apena comprar por aqui, mas se o preço for alto e se assim como eu, você não tiver uma certa urgência na compra, vale a pena o investimento no Aliexpress. 


Comprei: 10.12.2016
Chegou: 11.04.2016
Taxa: não
Valor: U$1,99 (R$6,52) / Hoje: U$1,87 (R$6,05) + frete U$1.68 (R$5,43)
Link Produto: 
http://s.aliexpress.com/jyqaINva


Nenhum comentário:

Postar um comentário