sábado, 16 de dezembro de 2017

Conjunto Calcinha e Sutiã Preto / Roxo


Oi meus amores, tudo bem com vocês?  Hoje vamos falar sobre mais uma comprinha no AliExpress! Essa eu comprei ano passado no 11.11 e ela chegou quase um ano depois. Para falar a verdade eu achei que ela não chegaria mais. O conjunto foi na  época U$4.29 (R$14,06) sem frete. 
Sobre o produto.
Fiquei bestinha com a qualidade do conjuntinho. Meninas, esse é aquele investimento top que todas nós podemos fazer sem medo! 

Entrega
Foi quase um ano para chegar. Ele chegou dia 11.10. Como não teve código de rastreio válido, não sei o tempo na transição China-Brasil. Rsrs 

Indica?
Se eu indico? Pela mor de Deus, muitoooooo. Porém não sei se vocês aguentariam a demora!! Kkkkkkkk porém, o link está indisponível 😪

Comprei: 11.11.2016
Chegou: 11.10.2017 
Valor: U$4,29 (R$14,06)
Taxa: sem taxas 
Link Produto: Como está indisponível segue o da loja: 
http://s.aliexpress.com/vENRJRvI

Nenhum comentário:

Postar um comentário