quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Película para iPhone

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre as películas de vidro (frente e verso) que comprei. 
Na época (outubro 2016) comprei a capinha por U$1.06 (R$3,30) com frete grátis. Hoje ele está por U$1.18 (R$3,80)

Sobre o produto.

Como ainda não usei, não tenho como falar muito sobre sua qualidade! Porém pelo que vi, ela é bem resistente. Assim que usar, eu venho aqui novamente falar mais sobre! 




Entrega
Mais um dos produtos que demoraram uma eternidade para chegar. Foram mais de 250 dias para chegar! Eu até estava esquecida dele 😱.

Indica?
Como disse, não tenho como falar muito sobre o produto pois ainda não usei, porem pelo valor, vale a pena sim a compra! 

Comprei: 17.10.2016
Chegou: 27.08.2017 
Valor: U$1.06 (R$3,30)
Taxa: Não 
Link Produto: http://s.aliexpress.com/iuquErUf

Nenhum comentário:

Postar um comentário