quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Kit Sobrancelha da Tutu


Oii meus amores, tudo bem com vocês? Essa semana os correios aqui da cidade veio me fazer feliz! 
Depois de um mês sem chegar nada, minhas encomendas chegaram tudo de uma vez só! (Chegou coisas que eu nem lembrava e até coisas compradas no 11.11) 

Hoje vamos falar do kit de sobrancelha do AliExpress. Comprei no mês de abril, sem expectativas, achei baratinho e resolvi arriscar. 

Na época (em abril) comprei o kit por U$2.19 (R$6,85) com frete grátis. Hoje ele está por U$2,94 (R$9,47)






Imagem real


Imagem AliExpress

Sobre o produto.
Confesso que quando paguei me arrependi. Pensei na hora: estou jogando dinheiro fora, não sei se esse kit vai valer a pena. 
Quando os produtos chegaram pensei em fazer a postagem sobre ele por último para ter tempo de usar e poder julgar, mas gente, eu usei ele 2 vezes e fiquei PASMA. Num é que ele é bom mesmo?!Minha gente, fiquei absolutamente passada com a qualidade, durabilidade e pigmentação. Até como sombra eu usei. Então se você não quer gastar muito com kit para sobrancelha, essa escolha é certa! 

Entrega
Foram mais de 90 dias para chegar. Da China até o Brasil foram 15 dias. Achei que ele ia criar vínculo em Curitiba. O rastreio funcionou direitinho.

Indica?
Se eu indico: C' tá louco, claro que sim! Pense numa economia boa! Geralmente os kits de sobrancelha custam de R$20,00 pra cima, eu paguei menos de R$7,00, e ainda da para ser usado como sombra! 

Comprei: 12.04.2017
Chegou: 25.07.2017 
Valor: U$2,19 (R$6,85)
Taxa: Não 
Link Produto: http://s.aliexpress.com/Afem6bAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário