sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Saia Plissada Vintage Cintura Alta

Helloww,

Hoje vim falar da minha nova aquisição, da minha saia plissada rosinha linda. *.*
Adoro as saias do Ali, mas sempre me surpreendo com a qualidade dessas mocinhas. A minha compra dessa vez foi um modelo mediano (pelo menos em mim que sou baixinha), de alta qualidade, com forro e costura bem feita. A parte negativa dela foi o valor, para que está acostumado a comprar coisinhas baratinhas, o valor estava um pouco alto, cerca de R$32,00 (já comprei saia no valor de 15,00). 



Imagem Aliexpress



Sobre o produto.
Acho que não me surpreendo mais com a qualidade dos plissados do Ali, toda vez que compro um produto assim, fico apaixonada pelo trabalho, dessa vez não foi diferente. Feita em chiffon, a saia tem uma qualidade super alta, bem acabada, costuras firmes e forrada. 


Entrega
Cerca de 53 dias para chegar. Não demorou muito, mas também não foi tão rápido, já comprei produtos que chegaram em menos de 30 dias. O envio do vendedor após o pagamento foi de 1 dias. Então como sempre a demora é do nosso lindo correio brasuca!


Indica?
Se eu indico, meu Deus lógicoooooo que sim!! A saia é um sonho. Não sei se era porque eu a queria muito, mas eu fiquei tão encantada por ela que já a provei umas 10 vezes (sem exagero). 




Imagem Real


Imagem Real


Comprei: 27.10.2016
Chegou: 23.12.2016
Taxa: não
Valor: U$9,59 (R$31,44)
Link Produto: https://pt.aliexpress.com/item/8-Colors-Women-Chiffon-Pleated-Skirt-Vintage-High-Waist-Tutu-Skirts-Womens-Saia-Midi-Rokken-2016/32673828441.html?spm=2114.13010608.0.0.3SHcZj&detailNewVersion=&categoryId=349



Nenhum comentário:

Postar um comentário