terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Óculos gatinho e redondo

Bom Dia amorecos,
Depois de um longo tempo (os correios estava de mal comigo) chegou muitos pacotinhos aqui em casa. Aos pouquinhos irei postar para vocês todas as coisinhas.

Hoje irei falar de duas armações que comprei para meus pais. Há muito tempo meu pai procurava uma armação redonda para ele e não encontra, passeando pelo Ali eu encontrei o modelo o qual ele queria e comprei para testarmos.
Achei ela de boa qualidade, e ele ficou super satisfeito (ufa). Rsrs
Já para mainha comprei uma armação gatinho preta (porém veio de oncinha), mas ela adorou.

Sobre os objetos: Achei o material dos dois muito bom, super bem acabadas e em ótimo estado. O que mais me surpreendeu foi o tempo, elas chegaram em menos de um mês (se fosse pra mim demorava dois anos, rsrs)

Óculos gatinho
Imagem Real 

Imagem Aliexpress


Comprei: 06.11.2016
Chegou: 05.12.2016
Sem taxas
Valor: U$ 1.39
Sem taxa
Link: 
http://www.aliexpress.com/item/32325875754/32325875754.html


Óculos armação redonda


Imagem Real



Imagem Aliexpress


Comprei: 07.11.2016
Chegou: 05.12.2016
Sem taxas
Valor: U$ 2.13
Sem taxa
Link loja: http://s.aliexpress.com/A7raUZzU





Nenhum comentário:

Postar um comentário